Projetando em investir no ramo de imóveis? Conheça Niterói e Itaipuaçu

A Região Oceânica de Niterói e Itaipuaçu encontram-se cada vez mais sendo atraídos por empresas e recentes habitantes. Apresentando bom possibilidade de crescimento e evolução econômica e em sua infra-estrutura, a província vem a ser olhada pelo setor de imóveis como consequencia simples da escassez de opções residenciais na cidade de Niterói. As paisagens da Região Oceânica em Niterói e de Itaipuaçu já não são mais as próprias de alguns anos anteriores.

Devido à considerável procura por domicílios nestas 2 áreas, o aumento do número de moradores que fixaram suas moradias naquela área, deixando de fazer uso de seus imóveis para féias e finais de semana, trouxe a reboque a vontade de pequenas, médias e grandes companhias visando estas duas regiões.

Outro elemento que está contribuindo para o crescimento de Itaipuaçu, por exemplo, vem a ser a "fuga" dos moradores de Niterói e até do RJ, em busca por maior tranquilidade e valores de imóveis mais em conta.

Os custos dos alugueis no RJ e em Niterói tiveram aumentos vertiginosos, chegando em diversos casos até a triplicar. Diante disto, os primeiros locatários não encontram-se conseguindo renovar seus contratos, produzindo o descobrimento de Itaipuaçu, região ainda tranquila, com reduzidos índices de criminalidade, e alugueis mais em conta em comparação aos aplicados nas cidades de Niterói e RJ. No momento ainda vem a ser possível alugar imóveis em Niterói (em poucas regiões) e em Itaipuaçu por preços dentre 500 reais e R$1.500,00, de acordo com a oferta, quantias bastante chamativos visando a classe média.

Itaipuaçu e a Região Oceânica de Niterói vem exibindo o grande crescimento de toda a área de metrópole do RJ, até mesmo esta informação já foi difundida em âmbito nacional nos grandes veículos de comunicação. Vem a ser inclusive a área de principal expansão da classe média, contendo indíces anuais de uma ordem de dez por cento ao ano, sendo que no que refere-se a Itaipuaçu e redondezas, tal aumento atinge 38%.

Aplicar na Região Oceânica há somente uns anos atrás era uma experiência inovadora pra possíveis construtoras e empreiteiras de fora da região, sempre julgada como uma opção de risco. As corporações vinham atraídas através da qualidade de vida da região. No momento, Itaipuaçu e Região Oceânica de Niterói encontram-se uma realidade no setor imobiliário de todo o estado do Rio, possuindo demanda aquecida e ofertas variadas.

Niterói se destaca entre as 3 maiores opções do setor imobiliário no Rio de Janeiro, sendo que as taxas de desenvolvimento social e econômico da região, possibilitam uma grande taxa de absorção imobiliária em Niterói e uma grande referência de custos, facilitando a viabilidade de empreendimentos e permitindo liquidez. Os locais possuindo mais infraestrutura de serviços, comércio e transporte, encontram-se entre os mais procurados em função de moradia, e consequentemente, investimento das construtoras.

Até pouco tempo atrás, Itaipuaçu e a Região Oceânica de Niterói eram lugares pocu habitáveis, os quais apenas tinham praias e mato. Hoje em dia, são as regiões que mais recebem investimentos e irão se tornar, rapidamente, a Barra da Tijuca de das cidades de Niterói e Maricá.

Créer un Blog

Recherche

Calendrier

Novembre 2014
L M M J V S D
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
             
<< < > >>
Créer un blog gratuit sur over-blog.com - Contact - C.G.U. - Rémunération en droits d'auteur - Signaler un abus